Ir para a Loja Supérbia
 

Notícias

Facebook

Bigode chinês: como se livrar de uma vez por todas

Bigode chinês: como se livrar de uma vez por todas

Você sabia que a expressão “bigode chinês” é o nome popular dado aos sulcos nasogenianos e labiogenianos? Então, após os 30 anos, essas marcas aparecem por conta da perda natural de colágeno na região, que se estende do nariz até os cantos da boca.

Existem alguns tratamentos disponíveis, porém, algumas técnicas são mais eficazes que outras. Confira agora as opções de tratamentos e se livre de uma vez por todas dessas marquinhas indesejadas:

Peelings

Para as marcas finas, que ainda são iniciais, é indicado o tratamento com peeligns seriados ou peelings de fenol, que geralmente utilizam os ácidos como o retinoico e o tricloroacético. Nesse caso, o peeling de fenol promove uma descamação estimulando o aparecimento de novas células.

Radiofrequência

Quando ocorre a perda de colágeno, o tratamento mais indicado é a radiofrequência, que é uma técnica que faz as fibras elásticas da pele sofrerem contração e a cútis, por sua vez, fica com a aparência dos sulcos melhorada.

Adesivos Antissinais para o Rosto

Uma opção de tratamento e também de prevenção para o "bigode chinês" são os Adesivos Antissinais para o Rosto, que são fabricados com silicone grau médico, utilizando o método de oclusão, que com a água do próprio corpo melhora a hidratação e preenche o espaço vazio da ruga. Esse é a melhor opção de tratamento para as mulheres que não gostam de tratamentos invasivos. A aplicação dos Adesivos Antissinais é tópica, cutânea e sem uso de medicamentos, uma ótima opção, não é mesmo?

Preenchimento com ácido hialurônico

Nas linhas superficiais ou nos sulcos profundos, o preenchimento com ácido hialurônico é bastante utilizado, porém, esse ainda é um método muito invasivo e um pouco caro. Muitas mulheres buscam alternativas para não ter aquele sofrimento, né? Entretanto, esse tratamento funciona bem e corrige a expressão facial, repõe o volume e contorno perdido da face.

Injeções de toxina botulínica

As injeções de toxina botulínica é o famoso botox, meninas! Esse tratamento é utilizado para o preenchimento do espaço entre a pele e a gordura. A toxina botulínica age sobre o músculo e algumas glândulas, impedindo que impulsos nervosos os alcancem, isso permite o relaxamento muscular e uma dimuição das contrações e da sudorese. Como consequência, ocorre a diminuição da aparência dos sulcos faciais.

Não deixe de consultar um médico dermatologista e verificar qual a melhor opção de tratamento para o seu caso.

Gostou de conhecer as opções de tratamentos para dar fim ao “bigode chinês”? Para comprar agora os Adesivos Antissinais para o Rosto, clique aqui

Loja Supérbia

  • p1
  • p2
  • p2
  • p2

Fale com a Supérbia

Tem uma dúvida sobre nossos produtos, proposta de parceria ou sugestão? Conta pra gente!

Deixe sua mensagem

Supérbia na rede

Acompanhe nossos canais e não perca nenhuma novidade.

Supérbia no seu e-mail

Acompanhe nossos canais e não perca nenhuma novidade.

Atendimento

Segunda a Sexta, das 9h às 18h

  •   (11) 2364-4180
  •   (11) 9 8814-7887
Supérbia Um produto Lénic